Direcionamento de comunicação na clínica ou consultório
Direcionamento referente ao posicionamento estratégico de marketing e comunicação da marca, incluindo a definição do seu diferencial frente à concorrência, das suas personas (público-alvo) e a criação de um slogan.
Criação do design do cartão de visita, receituário simples e papel timbrado, alinhados com a identidade visual da marca.
Criação do design, textos e programação de site de até 11 páginas, incluindo um Blog, alinhado com a identidade visual e com os objetivos da marca.
Criação do design e linguagem do Instagram, incluindo: imagem principal, texto da bio, até 3 destaques e templates de design e textos dos posts.
Estruturação de um planejamento anual de campanhas, integrando os diversos canais de comunicação, tanto digitais (ex. Google) quanto físicos (ex. eventos).
Desenho macro da Jornada para direcionar a estratégia de captação de novos pacientes, excelência no atendimento e fidelização dos pacientes.
Inclui a entrega de um relatório que divide as ações dentro dos diferentes canais de comunicação, ferramentas, estratégias e tipos de campanhas.
Apoio na definição da estratégia e da estruturação da comunicação dos serviços com objetivo de potencializar o interesse dos pacientes.
Pode englobar temas de postura, atendimento e/ ou rotinas administrativas, em formato online e personalizado.
Direcionamento de comunicação física do uso do espaço para potencializar a divulgação dos seus serviços para os pacientes e acompanhantes.
Desenvolvimento da identidade visual da marca de maneira alinhada ao posicionamento do negócio e ao seu público-alvo, abrangendo elementos como logo, paleta de cores, tipografia e demais componentes.
Você também pode contar com
a gente para soluções individuais
e personalizadas.
Além dos nossos pacotes de serviços, você também pode contratar serviços específicos de contabilidade, tributação, gestão financeira de clínicas e consultórios, marketing e finanças pessoais.